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O Natal é uma data notável no que diz respeito ao apelo comercial. Descubra como tornar as suas vendas mais voluptuosas com estratégias de marketing assertivas e robustas, que incentivem à compra.

O Natal é uma época excelente para aumentar a faturação do seu negócio.

As emoções e o sentimento festivo deixam as pessoas mais predispostas a gastar, especialmente se estiverem envolvidas com a marca e inseridas no ambiente certo.

Mas, será que está a aproveitar todas as formas de aumentar as suas vendas durante este período? Descubra, neste nosso artigo, as dez melhores estratégias para vender mais no Natal.

10 Dicas para vender mais no Natal 

1. Decore o sua loja a preceito

Esta é a dica que tanto é válida para a sua loja online como para o espaço físico. Decorar a sua loja ou site com elementos natalícios cria uma sensação de conforto e compreensão, no consumidor, que procura a prenda ideal para o Natal.

Além disso, insere os produtos no contexto das festas, despertando mais facilmente o interesse do cliente em comprar aquele artigo, por associação mental a uma prenda natalícia. 

Decorar a loja de acordo com as datas festivas, mostra também que a loja está em constante movimento e adaptação, e presta atenção aos detalhes.

Os anúncios pagos existem nas mais variadas formas e estão presentes em plataformas como no Facebook e Instagram, no PinterestYoutube, nos motores de pesquisa (Google Ads), entre outros.

Aproveite a sazonalidade natalícia ao máximo para colocar estas estratégias em prática e verá a faturação aumentar.